Image Map


04/09/2016

5 Instagram's de cachorros

04/09/2016
  Genteeee eu estou super empolgada para poder indicar esses 5 instagram que eu separei,vi que quase ninguém indica esse tipo de conta,mas eu acho que é uma das melhores contas que poderiam criar,adoro ficar vendo esses feeds,sem contar que eles são muuuitos fofos.Então bora lá começar.

5° @misskokobear 
   

 o Koko foi um dos primeiros doguineos que eu segui <3

4° @perithepomsky

 Esse dog para quem não sabe é o filhinho da Lauren Giraldo,além de ser parecidíssimo com a @ taylor swift 


  3° @thelifeofcub
     
           O meu dog com Madison Beer e Jack Gilinsky (<3)
 
 2° @itsdougthepug
   
   Esse simpático ja é bem famosinéo, ocorre o risco de você ja ter visto alguma fotinéa dele em algum momento da sua vida 


1° @frodochihuahua

 Gente não tem como,eu amooooo esse frodo olhem que coisinha mais lindinha 


 
Geeentee nada a comentar,eu me contive muito fazendo esse post porque eu amooo cachorros e ficar sem falar foi difícil, porém ficou mais harmonioso e menos é mais no caso.Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário