16/09/2016

Mulher,mais poesia que mar e céu | Apoio e feminismo

16/09/2016
          Mulher

        mais poesia que mar e céu.Linda assim,do seu jeito,com tua essência.
   E quando junta um grupo?Ahhh,é como se fosse rosas brotando por segundos!E quando apoiamos umas as outras,fica ainda mais bonito!

   Precisamos do apoio das outras!Uma não conseguira sozinha,o que duas conseguiriam juntas. 


Por mais que estudos revelam que nascem mais homens no país continuamos a maioria.


   E o porque precisamos do feminismo? Porque todos os dias mulheres deixam historias guardadas para sempre(se é que me intendem),ainda há negras que não conseguem um emprego por causa da cor.Você mulher,não necessariamente tem que ser feminista (até porque graças a causa não somos mais obrigadas a nada!) .


  Entendo que muitas não concordam com o feminismo,porém muitas só veem o femismo que algumas trazem como imagem do feminismo.Não vou me prolongar sobre o femismo mas relaxem!Essas "feministas" radicais (que querem ser superiores aos homens) NÃO REPRESENTAM A PATRIA.

 Não entendam isso me referindo ás que mostram os seios e deixam os pelos crescerem,não estou me referindo a essas ta legal?Até porque esse é um dos jeitos para nos manifestar contra padrões impostos para a mulher.

    Industrias e seus veículos vieram causando uma baixa auto-estima nos últimos anos nas mulheres que não se encaixavam nos padões impostos pelas mesmas.

REPRESENTATIVIDADE importa muito!Com a revolta da sociedade ate vemos mais modelos representativas,aquele negocio de alta magra loira branca já esta passando,graças a mulheres que se manifestaram contra o ato.E NÃO,NÃO NOS MANIFESTAMOS CONTRA MODELOS COM ESSAS CARACTERÍSTICAS,E SIM ÁS EMPRESAS QUE ACHAM QUE SÓ ELAS EXISTEM.

    Feminismo é para todos,mas não igual.Bem antes,mulheres brancas lutavam para conseguir seus direitos,já mulheres negras lutavam para ser consideradas pessoas,basicamente com isso o feminismo não é igual,ja ouvi falar do feminismo branco e feminismo negro,não irei comentar sobre o tal,o assunto é complicado e é melhor ficar por aqui para não falar o que não sei.Então se você quiser saber sobre deixo-lhe aqui um vídeo das rainhas jout jout e Nátaly que vão tirar muuitas dúvidas sobre o assunto:




Ainda tenho muita coisa para falar,porém faço melhor indicando o canal dessas duas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário