Image Map


21/10/2016

Como pintar o cabelo com corante alimentício part 1 | Preparo e aplicação

21/10/2016
Oi oi sumidos rsrs FINALMENTE POST NOVINHO NENON.


Gente vamo pro tutorial porque senão vou falar coisa que é só pro outro post com informações e blá blá blá.

Enfim,pra ficar mais prático e com uma leitura mais fácil vou dividir por partes viadoxx
Vamo se preparar pro bagulho né?
Então essa é a 1• parte.
Cubra o lugar onde você vai fazer a merda ops pintar o cabelo rsrs (tou zoando dscp) com jornal ou qualquer outra coisa que evite que a tinta caia e manche o espaço escolhido.No meu caso como sou muito desastrada coloquei jornal até na pia.
Depois de cobrir o lugar,se cubra migos porque isso mancha até a alma.

Depois de ter já preparado todo o lugar

vamos para a parte 2 que é a mistura.

PRIMEIRO você vai precisar de;


  •       1 pote(pode ser vasilha)
  •      Creme branco(eu fiz com condicionador mesmo)
  •      e Corante ALIMENTÍCIO (eu usei dois)
  •      o resto é opcional como Luvas,presilhas,e pincel (eu não usei nenhum kk)

 AGORA VAMO PREPARAR A BAGAÇA YAAAAAAAAAAAA 

Primeirinho pega teu pote e coloca uma quantidade meio aleatória de creme mas que de para o teu cabelo

Coloca um pouquinho de água BEM POUQUINHO e vai colocando o corante escolhido (pode ser por gota mesmo) até chegar na cor escolhida (vai testando no seu cabelo pra ver se pega) Mas lembre que quanto mais corante,mais a cor vai durar(eu acho já que n tive tempo pra testar k)

Aplicação

Bem simples,não é difícil se você fazer desse jeito bem peba que eu fiz,primeiro eu só coloquei meus dedos na mistura e coloquei no meu cabelo


esfreguei e fiz umas massagens bem locas,ou seja,pintei mal pintado,porém só ficou um pouco estranho em uma ou duas mechas atrás (que acabou ficando roxo pq n passei o suficiente) mas eu fiz sem espelho e em menos de 30 minutos,e eu tenho muito cabelo viu! Depois disso você não vai enxaguar.você tem que fazer isso já com o cabelo lavado porque você terá que esperar uns dois dias para lavar que aí vai durar mais,belezinha?! Se estiver a noite enrola uma sacola ou uma touca no seu cabelo para não manchar o travesseiro ou talvez tu de a sorte de não transferir!

Resultado :





GENTEX não sei se expliquei bem direitinho porque estou ansiosa e isso não é bom mas eu estou.Deixem suas dúvidas que vou responder-las,Será uma honra!! Beijos e abraços fiquem com Deus e até a part. ll desse post e desculpe se não sei me despedir (não gosto muito)

13 comentários:

  1. Ficou lindo, gostaria de saber se você descoloriu pra ficar assim, e quantas lavagens durou, e até que dia ficou transferindo no travesseiro, e se transfere pra roupa tbm.. Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim meu cabelo estava descolorido.Em relação a duração depende das lavagens,no meu caso,na primeira vez que eu pintei eu enxaguei (ñ faça isso) e quando se enxágua fica mais solto e transfere mais,até depois de seco.Na 2 lavagem ja saiu porque lavei meu cabelo muito bem.Ja na 2 vez que pintei eu não enxaguei e não tive tantos problemas com manchas porém no dia seguinte entrei em contato com cloro de piscina,demorou um pouquinho até sair mas saiu.A intenção é algo bem temporario mesmo,eu não aconselho fazer muitas vezes porque ele sai até se ficar passando a mão! obrigadaa Abraços!!

      Excluir
  2. É se depois, passar chapinha vai danificar o cabelo?

    ResponderExcluir
  3. É se depois, passar chapinha vai danificar o cabelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flôr não vai não.. mas não recomendo porque vai desbotar a cor... passa muito sprey fixador pra não desbotar tanto ( na verdade vai desbotar com a luz, mas com o sprey não tão rápido) e também vai ajudar a não manchar e suja tudo kkk não deixei molhar o cabelo

      Excluir
  4. boa tarde no meu caso eu coloquei hidratação quantos minutos eu passo com isso na cabeça? alguem me tira essa duvida por favo

    ResponderExcluir
  5. O corante sai de acordo que vc lava??

    ResponderExcluir
  6. Que menina bonita da porra. Amiga, você ke fez apaixonar

    ResponderExcluir
  7. Pra passar em todo cabelo, depois lavar , se passar a escova alisadora (pra secar e alisar) vai manchar a escova??

    ResponderExcluir
  8. Tentei três vês e não deu certo não sei se e por caso qe meu cabelo já foi pintado mas fãs dias já ou eu qe não sube fazer mesmo

    ResponderExcluir