Image Map


01/11/2016

Solidão

01/11/2016
 
 
     Você ja se sentiu sozinha(o)? Aquele sentimento ruim de solidão?Vejo isso como algo mais "comum" entre os jovens.Não digo que é um sentimento normal!Mas o que é exatamente está sozinho? Esta sozinho pode ser ao contrario do que se encontra em maioria dos dicionários; "inteiramente só, isolado, sem nenhuma companhia." Mas é ao contrario disso.Muitas pessoas ao redor,mas ninguém para te amparar,ninguém para poder desabafar,ninguém para preencher aquele vazio.É o que você pensa e sente no momento! Em Salmos 22.Davi se sente desamparado por Deus e é zombado,até se refere a ele com essas palavras: v6 "Eu não sou mais um ser humano,sou um verme.Todos zombam de mim e me desprezam" Infelizmente as vezes pensamos como Davi neste versículo! Nos sentimos seres inferiores em comparação aos outros.Realmente não é fácil viver sem amigos,sendo zombados e desprezados.Mas em Salmos 27 V10 diz assim "Se meu pai e minha mãe me abandonarem,então o senhor me acolherá". Ja orei pedindo a Deus amigos, demorou mas Ele me deu e me tirou.Ainda esse ano fiz amizade com muitas pessoas.Mas hoje, não falo com todos.Talvez por um simples motivo, o resultado das minhas orações de me livrar do mal.

As vezes buscamos amizades, amparo e refúgio no lugar errado. 
Mas que tal buscar amizade em Cristo Jesus? Ele te guiara e te protegera e toda solidão desaparecerá.

6 comentários:

  1. Olá!!
    Amei oo texto. Temos que escolher muito bem as amizades que temos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei !!! G+ garantido!!! Adoro textos com citações da Bíblia ❤️🆙 da uma visitinhas no meu blog também,bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo esses tipos de texto haha fico bastante feliz por saber que você gostou.Vou dar sim! Bjoos

      Excluir
  3. Parabéns pelo texto :) Temos que ver com quem andamos e precisamos avaliar cada amizade que temos, para não andarmos pelo caminho errado. Sucesso pra você mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Temos ver mesmo,as vezes achamos isso bobeira,mas as pessoas são muito tóxicas.Obrigada denovo e sucesso para vc também,bjos.

      Excluir